Chás para secar a barriga e perder medidas rapidamente

 


Alguns chás podem te ajudar a perder peso. Além dessa ótima vantagem que essas bebidas proporcionam, elas trazem outros benefícios à sua saúde.


Para conseguir um melhor resultado em uma dieta, você deve incluir alguns dos melhores chás para emagrecer na sua rotina. E neste post, trazemos 6 sabores dessa bebida, ensinando você a como fazê-los. Confira!


Chá-verde

O chá-verde tem a fama de ser o chá para emagrecer preferido de muitas pessoas que querem perder peso. E não é por menos, ele tem um grande efeito diurético que ajuda a eliminar líquidos do corpo e ainda faz os rins funcionarem melhor.

Modo de preparo: 

Basta aquecer a água em um recipiente, no micro-ondas ou no fogão. Depois, coloque o sachê e espere até 10 minutos, para que ele libere todo o sabor e substâncias para te ajudar a emagrecer.


Chá-mate

A erva-mate é usada para fazer um dos melhores chás para emagrecer. Ela tem ação para abrir o apetite e relaxar o sistema nervoso central,  que está ligado ao cérebro.

Mas, como também tem cafeína, deve ser moderada para não causar um efeito de agitação motora e mental. Você pode fazer o seu chá de erva-mate direto com as folhas compradas em casas de chás, como também fazer a bebida com sachês.

Modo de preparo:

Esquente água em um recipiente até ela chegar no ponto antes de ferver.  Então, desligue o fogo e adicione as folhas de erva-mate, ou coloque o sachê.


                                                 Chá branco

O chá branco é feito com a mesma planta que origina o chá-verde. Mas, nesta versão as folhas da espécie Camellia sinensis, são colhidas antes do período em que florescem. Por isso, ele fica com a cor branca e um sabor diferente da versão verde.

As qualidades que fazem o chá branco ser ideal para incluir na dieta de emagrecimento permanecem iguais. Portanto, pode variar o seu consumo com outros chás para emagrecer, que vai te fazer muito bem.

Modo de preparo:

Aqueça a água em uma vasilha ou panela, e desligue o fogo assim que as bolhas começarem a se formar. Espere um pouco e coloque o sachê da erva em seguida, aguardando de cinco a dez minutos para que aconteça o efeito.



Chá de hibisco

O chá de hibisco é feito com as flores secas da planta Hibiscus sabdariffa, e tem uma cor roxa bem intensa, típica de uma flor colorida. O que destaca é o tom bastante vivo entre os chás para emagrecer.

Essa planta tem um grande efeito que ajuda a desinchar, como o inchaço provocado por alguns medicamentos. Além disso, colabora para eliminar líquidos do corpo e reduzir a pressão arterial.    

Modo de preparo

Aqueça a água em uma panela e em seguida coloque o hibisco seco nela. Espere até toda a água ficar na coloração da flor, que é um roxo bem intenso. Você pode beber esse chá para emagrecer na versão quente ou fria, que tem grande efeito na perda de peso.


                                         VEJA MAIS!







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem