DIY: Surpreenda sua Mãe com Estas 5 Lembrancinhas de EVA Baratas e Charmosas para o Dia das Mães


Com o Dia das Mães se aproximando, é hora de começar a pensar em ideias de presentes para surpreender aquela pessoa especial em sua vida. E se você está procurando por ideias criativas e econômicas de lembrancinhas, o EVA pode ser a solução. Este material é fácil de trabalhar e pode ser encontrado em diversas cores, além de ser bem acessível. Aqui estão 5 ideias de lembrancinhas de EVA que você pode fazer para o Dia das Mães:

  • 1 - Chaveiro de EVA

Um chaveiro feito de EVA pode ser uma lembrança muito especial e útil para a sua mãe. Você pode criar chaveiros em forma de coração, flor, animal ou qualquer outra forma que você preferir. Use a criatividade e adicione detalhes com canetas, strass ou até mesmo pintura. Para fazer um chaveiro, você só precisa de EVA, um molde, tesoura e um aro de chaveiro.

  • 2 - Rosa de Bombom de EVA

Uma rosa feita de bombons pode ser uma ideia original e deliciosa. Com o EVA, você pode criar as pétalas e folhas da rosa e depois adicionar bombons como as flores. Você pode usar diferentes tipos de bombons para dar um toque especial ao presente. Certamente, essa lembrancinha de EVA fará sua mãe se sentir especial e amada.

  • 3 - Porta Bombom de EVA

Se a sua mãe é fã de doces, um porta bombom de EVA pode ser uma lembrança perfeita para ela. Use sua imaginação para criar um porta bombom personalizado com uma mensagem carinhosa. Para fazer o porta bombom, você só precisa cortar o EVA em formato de caixa, dobrar e colar as abas. Adicione um laço e uma mensagem especial e pronto!

  • 4 - Cachepô Flor de EVA

Se a sua mãe adora flores, você pode criar um cachepô de EVA personalizado. Crie uma flor de EVA em tamanho grande, como uma rosa, por exemplo, e coloque dentro de um cachepô de papelão decorado. Você pode adicionar uma mensagem carinhosa no cachepô e dar um toque especial ao presente.

  • 5 - Porta Retrato de EVA

Um porta retrato de EVA é uma lembrança simples e fácil de fazer, mas que certamente irá agradar. Você pode criar o porta retrato em diferentes tamanhos e formas, como em forma de coração ou flor, por exemplo. Use canetas e strass para adicionar detalhes e escreva uma mensagem carinhosa para sua mãe.

Espero que essas ideias tenham te inspirado a criar lembrancinhas de EVA criativas e econômicas para surpreender sua mãe neste Dia das Mães. Mas se você quiser ainda mais inspiração para presentear sua mãe, eu tenho uma sugestão para você: assistir ao nosso vídeo de decoração de casa com fuxico. Lá, você encontrará ideias incríveis para criar ainda mais lembrancinhas baratas e personalizadas para presentear sua mãe. Então, não perca tempo e acesse o vídeo agora mesmo!



9 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem