Limpeza de pele caseira, disfarce manchas e rugas!

 




A limpeza de pele ajuda a reduzir a obstrução dos poros que causam a acne e os cravos, e proporciona a higienização profunda, eliminando os resíduos acumulados da pele.
 Indicada para todos os tipos de pele



Mel e canela

O mel e a canela são conhecidos por suas propriedades antissépticas, sendo capazes de combater a proliferação de bactérias causadoras da acne quando aplicados sobre a pele.

Ingredientes

3 colheres de chá de mel
½ colher de chá de canela em pó
Modo de preparo e aplicação
Misture o mel e a canela e aplique em toda a face, exceto na região ao redor dos olhos. Deixe a máscara agir por 20 a 30 minutos e enxágue bem com água. Você pode utilizar essa máscara apenas uma vez por semana no máximo.

Como a canela pode ser um pouco irritante para a pele, é bom fazer um teste na parte de cima da mão antes de aplicar a máscara no rosto.



Mel e limão para manchas e cicatrizes
Ingredientes

2 colheres de chá de mel
½ colher de chá de suco de limão
Modo de preparo e aplicação
Misture o mel e o suco de limão e aplique a máscara sobre a face, deixando agir por 20 a 30 minutos. Enxágue o rosto muito bem com água e sabão neutro, certificando-se de remover todo o produto.

Atenção: o limão pode manchar a pele de forma permanente se você se expuser ao sol. Por isso, você deve permanecer em um ambiente fechado enquanto estiver com a máscara e caprichar no protetor solar.



BICARBONATO
Ingredientes

Bicarbonato de sódio;
Água, creme de limpeza ou hidratante facial.

É só você pegar o bicarbonato e unir com um desses ingredientes: água, creme de limpeza ou um hidratante facial. Misture e mexa até que a consistência seja semelhante a um creme dental.


Deixe o rosto úmido e aplique a misturinha. Faça movimentos circulares e suaves na face por cerca de dois minutos. Depois, é só enxaguar. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem