Sem título


Passo a passo pintura em pano de prato 

30/07/2019 - 08:00





A pintura em tecido é uma arte antiga, mas que encanta as pessoas ainda hoje. Pela beleza e riqueza de detalhes, ela é usada para dar vida a várias peças, entre camisetas, forros de mesa. Com isso, queremos dizer que a pintura em pano de prato é uma das mais comuns, e os artesãos garantem que esse é o item de maior saída.
A tradição de usar panos de prato decorados vem do hábito de querer deixar a cozinha charmosa e da vontade de receber bem a todos que são convidadas para as refeições. Não há nada que demonstre tanto cuidado quanto receber suas visitas para as refeições e usar panos de prato impecáveis e com pinturas belíssimas.
Na cozinha, eles têm múltiplas funções, servem para enxugar as vasilhas, secar as mãos e tampar a comida após as refeições. O pano de prato pintado é tão valorizado que costuma ter seu uso reservado para ocasiões especiais, como para ceias e eventos de família. Por isso, além de úteis, os panos pintados à mão são ótimas opções de presente.
Já que esse produto artesanal possui ótima aceitação e excelente procura, com certeza é uma ótima opção de fonte de renda para todos que buscam uma atividade que pode ser feita em casa, gastando o mínimo possível com ferramentas e materiais.
Aprenda como fazer pintura em pano de prato

Para aprender a fazer lindas pinturas em pano de prato vale de tudo um pouco: ler revistas específicas, assistir vídeos que ensinem a pintar e assim por diante. Mas, a melhor coisa a se fazer é contar com a ajuda de um profissional que entenda do assunto, assim, as chances de você aprender as técnicas com mais facilidade aumentam muito. Além disso, você vai aprender, desde o início, a trabalhar de forma profissional, isso com certeza refletirá no resultado final do seu trabalho.

1) Pintura de um Lírio

pintura em pano de prato lírio
2) Pintura de Rosas
rosas-pintura-em-tecido-31
Crédito da foto: http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br
thumb-pintura

Mais trabalhos inspiradores pra você fazer

1) Chaleira com flores

pano de prato pintado
nossalojinha.loja2.com.br

2) Pano de prato com tema natalino

pintura em pano de prato minnie natal
karinartesanato.divitae.com.br
pano de prato pintado à mão
negociol.com

4) Pano de prato joaninha

pano-de-prato-pintado-a-mao
http://www.elo7.com.br/pano-de-prato-pintado-a-mao/dp/24D11E

5) Pano de prato com pintura de vaquinha

PANO-DE-PRATO-PINTADO-COM-BICO-DE-CROCHE
gisaartes.arteblog.com.br

6) Pintura de galinha

Crédito da imagem: Pintura em pano de prato galinha
www.elo7.com.br
pinturas-em-tecido1
http://www.pinturasemtecido.com/
Espero que essas dicas tenham ajudado! Até a próxima.

Postagem Anterior Próxima Postagem